O que Deus espera de mim?!

Qual o principal mandamento de Cristo? O que será que não fazemos que nos mantém distantes do plano original de Deus para nós?

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:10,11

A mensagem de Cristo estava sempre focada no Amor à Deus, acima de todas as coisas, e ao nosso próximo como a nos mesmos.

Podemos explorar isto de inúmeras formas, mas a mensagem que quero deixar aqui é que se cremos na Palavra de Deus e a obedecemos, então iremos experimentar tudo aquilo que Deus tem preparado para cada um de nós.

Bom fim de semana!

Fiquem com Deus!

Erick Brito

Deixe um comentário